Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

31/07/2013

Dia do Orgasmo: comemore o seu prazer todos os dias - 31/07

Você já ouviu falar muito sobre ele e tem até um dia para celebrar a data: o Dia do Orgasmo. Sim, é neste dia 31 de julho! Mas você tem algumas certezas e muitas dúvidas. Acha que nunca experimentou um orgasmo ou que jamais conseguirá? Ou chega ao ápice, mas num dia é uma delícia e no outro apenas uma sensação 'meia-boca'? Então, é claro, você pensa (erroneamente) que tem problemas e dos grandes!

Quantas indagações sobre um mesmo tema. Bem, essas dúvidas todas só provam uma coisa: o mecanismo capaz de levá-la ao superorgasmo está funcionando e muito bem! Mas que mecanismo é este?

Sua mente. Exatamente. Não é no aparelho genital que o orgasmo começa a ser 'arquitetado', mas na sua mente. Transe preocupada, ansiosa, tensa e o resultado será incapacidade em alcançá-lo. Transe relaxada e terá um belo orgasmo, ou um superorgasmo ou ainda vários, em série. Bom? Ótimo! A mulher que treina a musculatura genital, que dedica tempo ao autoconhecimento de seus mecanismos de prazer está a mais de meio caminho para a satisfação total na vida sexual. E se esta mulher entende que seu corpo reage a uma mente receptiva os resultados serão imbatíveis.

No momento em que começa o seu encontro amoroso, desligue imediatamente o contato com todo o resto.

Não pense em nada que não seja o que está sentindo, qual a posição que a deixa mais relaxada e acompanhe de pertinho as sensações, mas sem intervir mentalmente. Apenas sinta. Isso é aprendizado.

Ninguém consegue de uma hora para outra. Sim, pensamentos indesejados chegarão e tentarão se instalar, mas sacuda ligeiramente a cabeça, movimente-se, crave os dentes (de levinho) naquele saboroso corpo que está bem perto do seu e dedique-se a beijá-lo ainda mais. Esses são mecanismos para expulsar os pensamentos intrusos.

Outra coisa: todas as pessoas fantasiam no sexo. E fantasiar não é ruim ou forma de traição. Deixe livre sua mente para que as fantasias apimentem ainda mais este momento já tão gostoso. Sexo é bom. Não, na verdade é ótimo! É vida, pulsa e nos enche de vitalidade, mas para que realmente alcance o máximo é preciso que se conheça e se goste muito. Assim, começando em você, logo envolverá o parceiro e ambos poderão partilhar um encontro amoroso de verdade, forte, intenso e muito, muito prazeroso!
 
Você, mulher: importante mesmo é a relação, prazer é consequência. Não pense, não cobre e nem se cobre orgasmos. Lembre-se: a ansiedade irá agir exatamente como um bloqueio ao prazer. Apenas namore e curta cada minuto desse encontro maravilhoso. Entenda que haverá dias em que não alcançará o orgasmo, mas se isso acontecer é normal e não precisará se preocupar (nem julgar e condenar seu parceiro por isso).
 
Já você, homem: apenas os mentirosos nunca falharam. Nem todo dia seu corpo responderá 100%. Isso não quer dizer que você tem um problema, é um ejaculador precoce ou está impotente! Calma e muito carinho nessa hora. O amor a dois nunca deveria ser medido por desempenho sexual. Somos humanos e não reagimos como máquinas em produção em série.

E para ambos: exercícios pélvicos ampliam a capacidade orgástica e energética. Faça diariamente contrações. Existem exercícios tanto para mulheres como para homens. Em meu site vocês encontrarão informações completas sobre o treinamento e exercícios gratuitos para os dois. E, principalmente, façam tudo que estiver ao alcance para cultivarem o companheirismo.

Amantes maravilhosos são amigos inseparáveis que se conhecem profundamente. Não deixe a vergonha atrapalhar o mais importante sexo oral que conheço: falar do que se gosta! E, para provar que orgasmo não tem que ter um só dia, que tal uma maratona semanal para ampliar o orgasmo? Nada difícil. São apenas dicas que poderão 'aquecer' ainda mais o relacionamento! Um prazeroso Dia do Orgasmo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário